Blog

Usar só um vestido na festa de 15?

Publicado em 11/10/2017

Usar só um vestido na festa de 15?

Um, dois, três vestidos.. quantos as famosas debutantes devem usar?
Não existe regra! Afinal, quem escolhe as regras da festa, é a dona, não é mesmo?

Maaaas, para aquelas que tem as mães mais fofas do mundo que não se importam, as meninas usam um vestido para recepcionar os convidados e jantar, longo, colorido, cheio de brilhos, depois na hora da tradicional valsa dos 15 anos, o vestido prince e por fim, nada melhor do que dançar com um vestido curto né? A gente fica muito mais a vontade! Fora que a moda é colocar o vestido curto com um tenizinho branco ou sapatilha tipo de bailarina, fica uma graça e dá pra aguentar até o sol raiar!

Bom a maior briga entre mães, pais e filhas na hora de escolher quantos vestidos usar é o $, certo? Para economizar, uma dica é usar um vestido longo, que tira a saia e vira curto.. porém, estamos com uma super novidade que vai resolver uma parte dos problemas!

Pelo menos nesse custo a gente vai ajudar!
A loja de vestido Inês Noivas, está com o espaço Fifteen, que é absolutamente encantador, quando a gente entra fica morrendo de vontade de voltar a ter 15 anos, experimentar todos aqueles vestidos e brilhar em mais uma festa!
Mas ok, não dá pra voltar no tempo.. então que possamos dar a chance pras nossas meninas viver isso com tudo que elas tem direito!


O negocio é o seguinte:
Para todas as leitoras que marcarem horário na Loja da Inês Noivas (R. Mostardeiro, 189 - Moinhos de Vento, Porto Alegre) e indicarem que leram o post do blog, vai ganhar o aluguel do vestido curto, de festa, totalmente gratuito! 
Isso é, aluga o vestido de baile longo e o curto é um presente nosso do blog, junto com a loja Inês Noivas! 

Tá muito fácil né? Sim realmente está!
Vamos publicar algumas fotos aqui para vocês já começarem a babar pelos vestidos e irem tendo uma ideia de qual escolher!








De nada meninas, e principalmente, de nada mães e pais! hahaha
Até as debutantes de clubes podiam aproveitar essa promo, depois do jantar, desfile, apresentações, que tal dançar até o chão com um vestido curto e super confortável? Vale a pena pensar, ein?

O legal da loja é que após reservar o seu vestido, ninguém poderá locar até a data, isso significa, ele vai ser teu e demais ninguém até o grande dia!

Esperamos que gostem e aproveitem nossa novidade! <3 
* Esse desconto não é acumulativo com outras promoções.

Maaaaaaaaaas os descontos não param por aí! 
A Inês noivas também tem parceria com a HashPrint, empresa de totem e cabine de fotos e gifs! E todo mundo que locar vestido, recebe 15% de desconto nos produtos da hashprint! 
Então corre pra garantir!


leia também